Mais um blog de mães? Não!

Chamo-me Joana Carvalho e sou Terapeuta da Fala… aliás, como eu gosto mais agora de me ver e apresentar, .. sou Terapeuta da Fala… e Mãe! Sim, esta é uma parte bastante importante, pois é uma nova realidade, à qual ainda me estou a habituar, mas que já me preenche totalmente!

Pois é, a Eva chegou no final de Julho para dar mais cor e alegria aos nossos dias. E é como se diz popularmente: primeiro estranha-se, depois entranha-se! É algo maravilhoso! É verdade, há muito medo à mistura de início, mas as dúvidas vão-se dissipando com o tempo, pois outras ainda maiores vão surgindo a cada dia, … mas assim se vão passando as semanas e sem dar-mos conta os nossos pequenos crescem! A Eva é uma menina já com 2 meses. Até custa dizer! Parece que foi ontem que a vi pela primeira vez e que a senti nos meus braços! Que bom recordar!

Mas sobre todas estas emoções, que muitos e muitas de vocês que me lêem certamente recordam com o mesmo carinho, falaremos mais tarde! Por hoje, resta-me apresentar-vos este meu projecto, o projecto “Joana a terapeuta… e a mãe!”. Não, não é mais um blog sobre maternidade, pois já existem grandes páginas que também sigo com regularidade! Para os que me conhecem e seguem o meu percurso profissional, sabem que tenho o projecto “Joana a Terapeuta”, mais dirigido à partilha de materiais, ideias e informações relacionados com a minha área profissional, que também tanto me apaixona. Pois bem, agora, com este novo projecto, o que pretendo mostrar-vos dia a dia é o meu lado de mãe, complementado com o meu lado profissional. Tentarei trazer-vos várias vezes por semana (tantas quantas a pequena Eva me permitir escrever) ideias e formas de como estimular os nossos pequenotes, aliando todo o conhecimento que adquiri ao longo do meu percurso académico e ao longo dos meus últimos anos enquanto profissional, no contacto com todos os “meus” meninos!

Espero que se tornem cúmplices da página e do projecto! Estarei sempre ao dispor para responder a dúvidas e quaisquer questões que vos possam surgir! Sigam a página do facebook e o blog, pois muitas surpresas vão surgir!

Sejam bem-vindos ao projecto “Joana a Terapeuta… e a mãe!”

Leave a Reply