Como prometido no texto anterior, aqui fica a partilha com a carta que a pequena Eva, com a minha ajuda, endereçou ao Pai Natal!

“Coimbra, 15 de Dezembro de 2016

Olá querido Pai Natal!

O meu nome é Eva Carvalho Amaral e tenho apenas 4 meses! Ainda estou a aprender a compreender o Natal mas, da pouca experiência que tenho, gosto muito de toda esta magia! Adoro as luzes cintilantes, os enfeites e as cores, … as músicas e a alegria! A minha mãe já te escrevia em pequenina e está a ajudar-me agora a mim! Diz-me que temos que ser gentis e atenciosos, não só agora, mas em todas as épocas do ano, por isso, eu cá vou aprendendo. Tenho sido uma ótima menina e por isso mereço cada beijinho e abraço apertado que recebo a toda a hora dos meus pais. Não te peço nada material, ainda não dou valor a isso, … adoro miminhos e isso já me faz muito feliz!

Despeço-me com amizade e desejo-te um Santo e Feliz Natal!

Eva”

E cá está ela! Tal como vos segredei no texto anterior, foi endereçada ao “Pai Natal dos CTT-Pólo Norte”, num envelope mesmo sem selo! Vamos ver o que nos reserva o início do mês de Janeiro!

E pronto, tudo preparado para uma das noites mais bonitas do ano! Que comece! Que não se percam os laços e o sentimento! Perca-se apenas a conta aos sorrisos e aos abraços! É este o espírito a que dou valor e que quero passar à Eva! Os cheiros, as luzes, as cores, os sabores… tudo isso a enriquece! Por isso mesmo temos passeado com o ovo de transporte “sem capota” pelas ruas e pelas lojas! A Eva absorve já toda esta alegria! Que hoje, ainda mais, o aconchego de todos os colos lhe mostre o que é o amor e o verdadeiro sentido do Natal! Só assim vale a pena!

Boas festas… e que venha a noite mágica!


2 comentários

carlosamaralphotography · 27 de Dezembro, 2016 às 11:46

Dica a seguir!! Com certeza!!

Leave a Reply

%d bloggers like this: