Hoje a Eva faz 6 meses! 6 MESES!!! Até custa dizer! É bom por um lado, sim! A sensação de missão cumprida a cada dia que passa, os sorrisos, todas as recordações que já temos deixado para trás e que relembramos de sorriso estampado na cara, … tudo vale a pena! Mas depois penso também que tem passado rápido de mais! Agora sim, percebo aquilo que ia ouvindo durante a gravidez e quando a Eva nasceu: “Aproveitem bem! Passa tão rápido!”. Tantas vezes ouvi a “célebre” frase que achava ser mais um cliché daqueles dos pais, que nos vamos habituando a ouvir, mas não! É totalmente verdade! Ou sou eu que já estou domada totalmente por este espírito da parentalidade, que acredito piamente que sim, ou o “senhor tempo” tem andado em passo apressado aqui por estes lados!

Se eu pudesse e se tivesse o dom de o fazer correr mais devagar, ai não que não o fazia! Ou fazíamos um acordo, talvez fosse melhor assim: “Tempo, passa mais depressa quando não estou com a Eva! Prometo compensar esta tua corrida quando estiver novamente com ela! Aí deixo-te descansar, deixo que passes lento e esquecido dos segundos que vão correndo!”. Mas não é assim tão simples, pois o tempo não gosta muito de fazer acordos connosco. Se assim fosse, ninguém teria rugas, nem levava de nós aqueles que mais gostamos! Implacável, soberbo, é o que o tempo é!

E por assim ser, vamos lidando com ele da melhor forma que sabemos: aproveitando-o ao máximo! Tem sido assim desde que engravidei, ainda mais desde que a Eva nasceu! São 6 meses de muita alegria, de felicidade plena e pura, no mais terno dos sentidos. Os nossos dias estão mais repletos de afazeres e de correria, mas também muito mais preenchidos de amor puro e de risadas ao quadrado, ao cubo, …

Que venham mais 6 meses, mais 6, mais 6, … muitos e muitos mais! Prometemos aproveitá-los como se fossem anos! Eva, queremos estar sempre por perto, queremos amar-te e mostrar-te a essência do nosso amor por ti! Agradecemos-te hoje e todos os dias tudo o que de bom nos dás, e é tanto! Que estes sorrisos permanecem assim, sinceros e mágicos! Cada acordar teu, cada hora de adormecer, fazem-me sentir tão cheia, tão realizada! Sou tua mãe, é tão bom de o dizer! Faço-te um desafio, a ti e ao pai: “Meus amores, vamos continuar a ser assim, felizes?”.

Obrigada a vocês por 6 meses intensos de amor e dos sentimentos mais nobres que algum dia conheci! Parabéns filhota! 🙂

 

 


2 comentários

carlosamaralphotography · 24 de Janeiro, 2017 às 11:01

Aproveita!

Leave a Reply

%d bloggers like this: