São dois anos de ti, mais nove meses de amor e cuidado ainda mal te conhecia, … ainda mal te sentia, …

Querida e doce Eva, hoje completas dois anos de vida, … dois anos de amor, … dois anos de dedicação extrema e imensa, … muitos meses a tempo inteiro, agora mais repartidos entre o trabalho e os afazeres do dia a dia, mas sempre com o mesmo carinho e cuidado.

São dois anos em que cresci e me renovei como mulher, … e que de menina me fiz diferente, sem perder o espírito jovem para te acompanhar, … Aprendi a criar minutos e horas no meu dia, a ser ainda mais organizada para me poder dedicar a ti cada dia mais, cada dia com mais força e mais intensidade.

Ser mãe não é fácil, … ser mãe é sofrer, … sofrer quando ficas na creche a chorar, … quando saio e vejo o teu olhar triste por trás da porta, … o que vale é que sei que em breve o teu sorriso característico regressa. Penso nele e as forças voltam … o coração fica menos apertado.

01.png

Ser mãe é sentir o peito frio quando queremos estar com vocês e não podemos, … é sentir o coração queimar quando estamos na vossa presença…

Oh, se conto as horas e os minutos quando sei que sou eu que te posso ir buscar à escola. Se peço aos ponteiros do relógio que abrandem quando partilho o serão contigo… o tempo passa tão rápido quando estamos juntas, … parece que nunca me satisfaço da tua presença!

Para estar completa, só mesmo tendo-te por perto, nos meus braços! Hoje é o teu dia,… todo os meus dias são teus! Que não se perca nunca este sorriso inspirador que faz girar o meu mundo! Guarda bem essa doçura imensa para quem é digno de ta receber, … que eu seja sempre merecedora desse dom, pois só assim sou feliz! Parabéns minha doce princesa, minha Sininho… meu coração querido!


2 comentários

carlosamaralphotography · 23 de Julho, 2018 às 18:08

Parabéns a nós, também!

Leave a Reply

%d bloggers like this: