Estes nomes são ainda novidade? Estranhos ou ouvidos pela primeira vez? É uma possibilidade! Mas é sobre estas farinhas e tantos outros ingredientes “mágicos” que falaremos já no dia 24 de Novembro no próximo workshop de Papinhas Caseiras, a realizar em Aveiro, no Lazy Baby Studio!

Porque devemos optar por este tipo de papinhas caseiras? Que ingredientes selecionar e comprar? Como preparar e armazenar? Que sugestões para enriquecer as papinhas?

A todas estas questões queremos responder já no próximo Domingo. As papinhas caseiras, para além de mais económicas, são uma alternativa saudável e completa para os mais pequeninos e mesmo para os papás. Sem açúcar, sem aditivos industrializados, … com possibilidade de serem variadas todos os dias, … podem ser enviadas para a creche, levadas em pequenos passeios, já confecionadas…. E o tempo de preparação? Cerca de um minuto!! Acreditam? Sem precisar de ferver a água e passar por todo o processo moroso da preparação da papinha de pacote!

E a adição de leite materno? Sim, também é possível! Para um lanche, para uma pequena refeição, … preparada em conjunto para o bebé e para os papás!!! Vamos responder a todas as dúvidas! 🙂

Venham ter connosco para todas estas partilhas, já este Domingo, das 10:00 às 12:00! Lá vos espero de coração aberto e com muito para partilhar!

 

 


0 comentários

Leave a Reply

%d bloggers like this: