Três anos se passaram: 12 de dezembro de 2015. O dia em que confirmámos que vinhas a caminho. O dia feliz em que não cabíamos em nós de contentes. Aquele dia em que combinámos guardar segredo até à altura em que estivéssemos com os nossos, no Natal, para lhes dar a notícia pessoalmente.

As primeiras consultas, análises, … todos os medos, anseios, … as partilhas, os abraços, a alegria, … o amor infinito e desmedido, começou ali! 🙂 Somos felizes por te ter nas nossas vidas e o dia da confirmação foi já há três anos. O tempo tem corrido célere. Ainda assim, só lhe podemos agradecer por nos continuar a revelar a menina feliz que és, … mesmo que com birras à mistura! Tudo fa parte, mas o contrabalanço que nos dás em amor é tão, mas tão superior.

Obrigada por esse coração tão doce, pelos miminhos, pelos carinhos, … pelos adoráveis “Bos-ti” (“gosto de ti”!) e pelos “amo-ti”, logo pela manhã. Sabem-me pela vida, … são o motor para todos os desafios do dia.

Que a vida nos dê mais tempo para olhar para ti, para te ver crescer, … para partilhar contigo tudo o que de belo somos quando estamos juntos. 12 de Dezembro: o dia que mudou as nossas vidas para sempre. O dia em que, de um belo arco-iris, a nossa vida passou à mais bela paleta de cores que o mundo pode acolher. Obrigada pai Carlos, … obrigada filha, a minha “menina feliz”!

 

 


2 comentários

carlosamaralphotography · 13 de Dezembro, 2018 às 10:15

Obrigado Mãe Joana! 🙂

Leave a Reply

%d bloggers like this: