A ti, que és Mãe, … está mensagem é para ti! Será sempre para (quase) todas as mães! As que levam a sério o significado desta palavra abençoada. As que têm na vida a missão mais bonita de amar e ser amadas incondicionalmente. As que conhecem o amor mais puro e inigualável… as que têm pela vida fora os melhores companheiros de jornada. Pelo menos assim deveria ser, em TODOS os casos.

Mas hoje, as palavras que dirijo, dirijo-as à minha mãe em particular! A ti, mãe, … guerreira de todas as horas, … nestes últimos tempos, ainda mais. A ti, que tens uma força que não conhecia, … a ti que és a minha força também!

Também por ti, todos os dias me levanto e tento mostrar o meu melhor sorriso ao mundo. Tento lutar com a garra que sei que tens e me conheces. És, sem dúvida, um dos meus motivos de alento. Uma das minhas missões maior de vida é fazer-te sentir orgulhosa da filha que criaste com tanto amor. Cada dia mais, passo a passo, sinto que o estou a conseguir. E ainda te quero proporcionar muitos e muitos mais motivos para sorrir e te orgulhares de mim, … de nós!

A ti, que já choraste a dor de perder uma filha! A ti, que amas por igual, as que estão neste plano, a que não está, .. a que está perto, e a que está longe! A ti, que não distingues o dia da noite quando se trata de nos ouvir, … quando tudo o que precisamos é de sentir que estás do outro lado da linha do telefone!

A ti que és avó, com o carinho e a dedicação de uma mãe! Obrigada por tudo o que de bom ensinas à nossa menina. Aqui, incluo-te a ti, à outra avó, … e à bisa! Não poderia ser de outra forma (com um trio de mulheres fortes e guerreiras assim, que outro exemplo precisa ela?).

Obrigada por cada confidência, obrigada pelo carinho espelhado em cada mensagem que recebo todas as manhãs! Obrigada por seres a ouvinte de todos os dias e a força secreta que me ergue! Obrigada por seres MÃE… e pai! A ti, a minha gratidão, hoje e sempre! Para ti, o meu amor e carinho serão eternos! Conta comigo em cada dia… de coração cheio e completo! Estamos contigo nesta caminhada!


0 comentários

Leave a Reply

%d bloggers like this: