Fast Pass: Disney com filas reduzidas (Disneyland Paris X)

Nova semana a começar e mais uma dica de ouro que vos trazemos. Se planeiam a vossa viagem, este é mais um truque a ter em conta quando se organizarem nos parques e atrações que querem visitar. Só assim, e com tantos outros conselhos que vos demos, conseguirão aproveitar estes dias ao máximo.

IMG_20190519_154241

Como sabem, há vários divertimentos e atrações nos parques Disney, alguns com apenas 5 minutos de fila em alguns momentos do dia, mas outros com uma hora ou mais. Dois daqueles em que usámos o beneficio do Fast Pass são mesmo assim: “A Aventura do Ratatouille” e o “Voo do Peter Pan”. E sabem quanto tempo esperámos na fila para cada um deles? Pouco menos de 5 minutos no primeiro, uns 15 minutos no segundo!

Mas, afinal de contas, o que é um Fast Pass? O Fast Pass é um bilhete “especial” que é obtido em máquinas automáticas, junto à entrada de alguns divertimentos. Pode ser retirado um de cada vez, e dá direito a hora marcada para acesso aos locais. Ora, mesmo com filas de mais de uma hora, uma hora e meia naquele momento em que tiramos o Fast Pass, quando nos dirigimos à mesma atração na hora do bilhete especial, apenas esperamos o mais tardar uns quinze minutos. E porquê? Porque temos acesso a uma fila diferente nesse momento: uma fila apenas para os detentores do Fast Pass daquela meia hora “reservada”.

IMG_20190519_154120

Com esta vantagem podemos ir visitando outras atrações, sem perder o acesso àquelas especiais que queremos mesmo ver, mas que têm metros e metros de fila de espera. Não perdemos todo esse tempo e continuamos a aproveitar o parque, sabendo que naquele horário teremos o nosso acesso privilegiado com menos espera.

Apenas pode ser solicitado um novo Fast Pass depois de usado o primeiro retirado, ou duas horas após a sua obtenção. Nós usámos um em cada dia e acreditem, é uma gestão que vale a pena e uma dica que devem levar na vossa mala. Mas por dia podem usar vários, conforme os locais a visitar e a afluência de cada um!

IMG_20190519_154412

Vão já planeando a visita, a sequência de locais a visitar e levem mais esta informação na manga: são estes os locais da Disney, em Paris, onde podem esperar encontrar esta possibilidade de acesso ao Fast Pass.

PARQUE DISNEYLAND®

  • Indiana JonesTM and the Temple of Peril, Adventureland
  • Space mountain, Discoveryland
  • Buzz Lightyear Laser Blast, Discoveryland
  • Big Thunder Mountain, Frontierland®
  • Peter Pan’s Flight, Fantasyland®
  • Star Tours, Discoveryland

PARQUE WALT DISNEY STUDIOS®

  • Rock ‘n’ Roller Coaster starring Aerosmith, Backlot
  • The Twilight Tower of Terror, Production Courtyard
  • Flying Carpets over Agrabah, Toon Studio
  • Ratatouille: The Adventure, Toon Studio

IMG_20190519_155512

Em breve daremos informações das APP’s usadas, entre elas a da própria Disney, onde também pode ir controlando os tempos de espera de fila para cada um dos locais e atrações disponíveis. Boa semana, … voltamos em breve! Obrigada por continuarem esta viagem connosco! 🙂

 

Leave a Reply