Bom dia alegria! E hoje é mesmo um dia assim, ainda mais positivo, com alegria redobrada. Estamos em pulgas, de coração aos saltos, com borboletas na barriga, nervoso miudinho e tudo a que tem direito um acontecimento assim!

Pois é, … hoje preparamos o embarque numa aventura de fim de semana e mais dois dias que nos vai levar a um mundo mágico… de pequenos e graúdos. Alguém tem palpites? Sabem do que falamos? Para quem viveu todo o imaginário das princesas e príncipes na infância, … para os que têm no Rei Leão, no Pinóquio, no Livro da Selva, no Bambi, … tantas e tantas referencias, … que lugar melhor para visitar que a Disneyland, em Paris?

É mesmo verdade, um sonho de criança, de tantos e tantos anos, concretiza-se aos trinta, na companhia da Eva e do Carlos. Pensado que estava há algum tempo, desta vez é que foi! Em breve conto-vos tudo, sobre como arranjámos casa em conta, voos e os bilhetes para o parque… e a Eva vai entrar gratuitamente!!!! Queremos partilhar com vocês os preparativos e a forma como conseguimos os melhores preços para ir nesta aventura fantástica e sem igual. Deixaremos em breve dicas de poupança no momento das reservas, truques e conselhos, … e também da forma como juntámos algum dinheiro, de forma algo simples, ao longo dos últimos (longos) meses.

Para já, o estado de alma do momento é este mesmo: ansiedade, expetativa, … emoção ao rubro e uma vontade imensa de ir. As malas estão quase prontas, … o coração em ritmo frenético, … os bilhetes prontinhos a embarcar connosco, … A Eva não para de dizer que é hoje! Tem sido hoje a semana inteira! 😀 Anda tão feliz! Cada vez que passa pelo saquinho das moedas no móvel da entrada fica orgulhosa e diz: “trabalhámos muito… já podemos ir ao “Dungo”! É assim que ela lhe chama, … porque desde o início que diz que quer ir ver o Dumbo! 🙂 Ficou-lhe uma imagem na cabeça do terno elefante no parque, e desde então tem sido assim que lhe temos chamado. Não tarda nada vão perceber o porquê do saquinho de moedas, … e qual o motivo e o simbolismo para ele se ter ali mantido durante alguns tempos!

Há semanas que a pequena enumera todos os seus heróis e personagens preferidas, … pergunta animadamente: “Quem está lá?” e começa a dizer, um por um, … “A Branca de Neve, está? E a Bela? E a Rapunzel, … o Peter Pan, … a Sininho, …?”. E depois termina dizendo, … “aquela é a Casa do Mickey e da Minnie”!

E é assim que hoje temos o coração, … a mil, … a milhões de batimentos de luz e magia por segundo. Venham connosco, … quem quer embarcar nesta aventura de sonhos e cor? Vamos contar-vos tudo… Até já! 🙂

 


0 comentários

carlosamaralphotography · 17 de Maio, 2019 às 10:50

Que bom! Borboletas na barriga!! é um sonho!!

Deixe uma resposta

Avatar placeholder

O seu endereço de email não será publicado.