E eis que a época natalícia, Natal e passagem de ano, estão mesmo a findar! Já desejámos a todos os nossos amigos “um bom ano!”, “as melhores entradas” e registámos mentalmente os desejos e promessas para o novo ano!

Não poderia deixar avançar esta época sem fazer um balanço de toda a magia que vivi em família, juntamente com a Eva, pela primeira vez! Foi sem dúvida um Natal mágico e um novo ano que chegou (ainda) em melhor companhia que o habitual! Ter a Eva connosco este ano trouxe ainda mais amor e aconchego aos convívios em família, mesmo com o frio e os -4 graus que a “nossa” Serra registou em plena chegada de 2017. O que importou foi mesmo o calor humano e das nossas humildes casas (a Eva entrou o ano apenas de fralda e com um enorme sorriso rasgado no rosto!).

É certo que a pequena pouco parou no meu colo, e no do pai, mas ela adorou! Rever caras familiares, dos avós, dos tios, dos primos, … ver novas pessoas, … estar atenta a tudo o que se passa em seu redor! Tem magia, oh se tem! Mesmo não a tendo no meu colo, vou vendo ainda melhor o seu sorriso, o seu olhar doce que me contempla, … é tão bom começar o ano assim!

Um bebé trás mesmo luz a uma família, a Eva é a prova viva disso! Que mais dias de sonho venham por este e outros anos fora! Que os natais e as passagens de ano, e todos os outros dias brilhem sempre com este esplendor! Que o conceito de família se redobre a cada ano e que nunca faltem os sonhos, … os comestíveis e os realizáveis!

Bom 2017 a todos, mais uma vez! Que seja um ano felizmente memorável!


0 comentários

Deixe uma resposta

Avatar placeholder

O seu endereço de email não será publicado.