Já há algum tempo que ando para provar esta minha “teoria” de mãe e, finalmente, com várias evidências cá por casa e em conversa com amigos e alguns seguidores do blog pude confirmar que é mesmo verdade!

Quando confirmei a gravidez da Eva, ouvi várias pessoas que me diziam para ir fazendo stock de fraldas e toalhitas, … temos sempre imensas, mas a verdade é que quando começamos a usar, vai tudo num instante. Desde a gravidez os stocks têm sido feitos várias vezes quando há promoções, mas atualmente de forma mais informada. Se no início sempre tentei comprar fraldas de marca, por pensar serem as melhores, rapidamente percebi que não é bem assim! Somos mães e pais e, sem qualquer interesse em marcas ou em qualquer publicidade, vamos falar abertamente, e todas as opiniões são bem-vindas!

De início comprei fraldas Chicco mas, sobretudo Dodot, as “supostas” melhores do mercado. Das mais caras do supermercado também! Mesmo com promoção, atualmente, compensa-me sempre mais comprar as de marca branca, e estamos verdadeiramente satisfeitos. As fraldas Chicco adorei, mas a verdade é que conseguimos outras opções igualmente boas, a preços mais em conta. Dodot, nem pensar! E já por duas vezes recebi campanhas da marca com ofertas de pacotes completos de fraldas, através de plataformas de testes de produtos! Não tenho qualquer interesse em dizer bem ou mal da marca, apenas a verdade e o que nos vai acontecendo aqui por casa! Havia várias fugas com os cocós da Eva, e sobretudo com os xixis, durante a noite, quando usávamos a marca! Chegamos a fazer o truque de usar o tamanho acima para a parte da noite, … mas desde que usamos marca branca não foi mais necessário. Com a última oferta da dodot viemos confirmar que queremos mesmo tudo, menos aquelas fraldas. Voltaram as fugas, os cocós que saem a toda a hora, os pijamas molhados ao amanhecer, … as bacias de roupa “de molho” depois de todas estas peripécias!

Sei que é apenas uma opinião, mas connosco tem sido assim! Vamos usando marca continente, lidl, pingo doce, minipreço, jumbo, intermarche, … todas com igual satisfação e quase zero fugas, … pelo menos acontecem uma vez “em cada século” e não várias vezes por dia! E nem temos que andar a correr atrás das promoções, pois os preços são muito equivalentes e há quase sempre promoção em algum dos locais. Ainda na semana passada, um pack com dois pacotes no continente nos ficou por menos de 12 euros. 120 fraldas! 🙂 No pingo doce, duas unidades tinham direito a 20% de desconto. Houve promoção no lidl e esta semana no pingo doce! Assim é fácil poupar e ficamos bem servidos!

 

1.jpg

Mamãs e papás de primeira viagem, em início de aventura da paternidade, .. confiem, … não é por darem “do mais barato” aos vossos filhos que ficam mal servidos… por aqui, temos confirmado isso mesmo de mês para mês! Fraldas de marca “branca”? Sim, por favor!

 


7 comentários

carlosamaralphotography · 17 de Janeiro, 2018 às 2:31

Apoio!

Carla Correia · 22 de Janeiro, 2018 às 6:19

Mãe de segunda viagem…se no primeiro foi aconselhada pelo pediatra a mudar para as mais baratas ,que o meu filho fez reacção a algum produto, na minha segunda filha nem foi preciso… usei o equivalente a dodot e resultado: esqueci de trocar passado 5 horas tinha a bebê húmida e com as do lidl ela passa 6 horas e nada d humidade para fora e o rabo tá seco quando vou trocar!!!

    joanaaterapeuta · 22 de Janeiro, 2018 às 12:10

    Nós também preferimos as marcas brancas! A qualidade é excelente, não temos muita razão de queixa, a não ser quando o xixi é mesmo muito grande ou o cocó! De resto, o preço é também inferior, mesmo ao de outras marcas em promoção, por isso é sempre primeira opção! Beijinhos Carla. Felicidades! 🙂

Milene Pereira · 22 de Janeiro, 2018 às 19:02

Por aqui sou fã da marca Lidl.

Carla · 24 de Janeiro, 2018 às 18:00

Por acaso aqui em casa não é assim…
Já experimentei quase todas as marcas… Uso pingo doce durante o dia, trocamos com frequência.. durante a noite não tenho outra escolha. A minha bebé faz sonos de 12/13h e so conseguimos que não haja fugas com as dodot activity e sempre o tamanho acima.. e assim muito raramente há uma fuga… 🙂

    joanaaterapeuta · 24 de Janeiro, 2018 às 22:41

    Olá Carla! Obrigada pela partilha! Nós por aqui ainda tentámos essa questão do tamanho acima, … mas nem sempre resultava, … mesmo durante o dia com dodot há fugas várias vezes, … deixámos mesmo de usar, pois com as outras corre bem. Usamos sobretudo lidl, continente e pingo doce! 🙂

Deixe uma resposta

Avatar placeholder

O seu endereço de email não será publicado.