Sou uma mãe atenta e, como os dias que correm não são fáceis para ninguém, todos os produtos e amostras que eventualmente nos possam ser oferecidos são uma mais valia na gestão das contas domésticas! Gosto sempre de estar a par de concursos e passatempos e, quando tenho um tempinho, participo, pois nunca se sabe o que pode vir de bom!

Hoje escrevo este texto para partilhar com vocês as ofertas que recebi na semana passada: um pacote de fraldas dodot, tamanho 4, com 64 unidades (não, não são apenas amostras, é uma embalagem igualzinha a que compramos nos supermercados!!!), uma embalagem de toalhitas, duas amostras de gel de banho Corine de Farme e as duas cartas impressas do concurso que esta marca se encontra a promover. Ora bem, como consegui tudo isto? Cá estou eu para vos ajudar a desvendar o segredo!

As fraldas e as toalhitas consegui-as num site de testes de produtos: o Trybe! Basta que se registem na plataforma (https://trybe.com/?ref=31286c) e que estejam atentos às novas campanhas que vão surgindo. E os produtos não são apenas para bebés, passam por muitas coisas, desde mochilas, a chocolates, comida para animais, entre tantos outros. Basta que estejam registados e que vão preenchendo os questionários de qualificação. Assim fiz, na campanha das fraldas e das chupetas, e conseguimos a primeira! Foi tudo super rápido a chegar!

As amostras e as cartas da Corine de Farme conseguimos pelo site http://cresceconsigo.pt/. Ainda vão a tempo de participar, até dia 2 de Março. Basta que escrevam uma carta ao vosso filhote ou filhota, algo que gostassem que eles leiam daqui a uns anos, com conselhos e com tudo o que de mais sincero vos vai na alma! Eu fiz isso mesmo e como fui das primeiras 5000 participações, recebi as cartas impressas, juntamente com as duas amostras. O prémio final são 5000 euros para realizar uma remodelação no quarto dos nossos pequenos tesouros! Aguardo ansiosa pelos resultados! 🙂 Um dia destes, partilho aqui no blog as cartas que escrevi à Eva!

E foi assim, com um pouco de paciência e alguma sorte, todas estas amostras já cá estão em casa! Menos uns euros gastos ao final do mês! Yeah! Tentem também! O que se economiza ainda é significativo! Boa sorte mamãs e papás! Os pequenotes agradecem todos os miminhos! A Eva agradece ainda mais pelo rabito seco e sem assaduras e pelo cheirinho delicioso do gel de banho! Espero que goste também das cartas, quando for mais crescidinha e as ler! Obrigada #Trybe #Portugal! Obrigada #Dodot! Obrigada #Corinedefarme!


7 comentários

Rafaela Ferreira · 14 de Fevereiro, 2017 às 5:14

Olá Joana , gostei muito da sua ajuda. E inscrive me na trybe , só que eu meto a minha morada e diz que está errada . Lá diz “bairro” , mas onde eu moro não é um bairro . Então não sei o que por lá, e se não confirmar a morada o pedido fica pendente e podem não me enviar as amostras. Já mandei um email mas até agora não obtive resposta . Se me pudesse ajudar agradecia . Beijinhos 😚

    joanaaterapeuta · 14 de Fevereiro, 2017 às 8:21

    Olá Rafaela! Obrigada também! Ainda bem que pude ajudar! Não me recordo como foi quando me inscrevi, já foi ha algum tempo! Não da para mudar esse campo para rua ou outra coisa? O melhor mesmo é aguardar resposta deles! E não é certo que receba amostras para ja! Eu estou inscrita ha alguns meses e só agora consegui. Mas vale a pena ir tentando! Um beijinho

carlosamaralphotography · 14 de Fevereiro, 2017 às 10:40

Boas dicas!

Catarina Dias · 14 de Fevereiro, 2017 às 15:16

Olá joana obrigada pela partilha já agora se for possível claro pode dar dicas de outros sites com estes miminhos?
Obrigada um bem haja

    joanaaterapeuta · 14 de Fevereiro, 2017 às 17:37

    Olá Catarina!! ☺ Fico contente que tenha sido útil! Estou também registada na plataforma Youzz! Já recebi detergentes, cremes, tinta para o cabelo, saquetas e snacks para gato… Tente!! E em breve, na página de facebook do blog também haverá miminhos! Faça like em ‘Joana a Terapeuta e a Mãe!’ e siga o blog para estar a par de todas as novidades! Um beijinho!

Deixe uma resposta

Avatar placeholder

O seu endereço de email não será publicado.