O meu aconchego és tu, … és sem dúvida a melhor parte do meu dia, o meu porto-seguro! Bem sei que sou também o teu, pois sei a segurança que te transmite a minha presença e o meu colo, … mostras-me isso a cada momento, … Mas a tua presença também tem um efeito mágico em mim. É em ti que penso todo o dia, … és o motor que faz rodar a minha vida e a inspiração que preciso para os momentos mais complicados. Quando surge alguma adversidade, é por ti que tento ter força para a ultrapassar, pois sei que no final do dia a minha recompensa chegará!

Sim, bem sei que sou eu que te dou colo, … mas isso é apenas algo que a física explica, … seria impossível para as leís físicas seres tu a dar-me o teu colo, mas a verdade é que o fazes de uma maneira inexplicável. Sabes aqueles momentos em que te agarro e te dou um milhão de beijos com um micro segundo de diferença entre todos eles? Em que nem dá para os contar de tantos que são? Em que te deixo as bochechas rosadas de tantos afagos? É aí que tu me dás o teu colo, e é tão bom! 🙂

O melhor do mundo é acordar contigo e com o pai, … é ver o teu ar ensonado e frágil naquela cama que orgulhosamente partilhamos… é ver os teus olhitos pequenitos e cansados abrirem-se para o mundo na expetativa de mais um dia feliz e de brincadeiras puras. É levar-te à creche com o pai, descendo a ladeira e poder olhar-te, feliz, serena, plena de sentimentos doces e ternurentos, … é segurar a tua mão fria quando não nos deixas por “as Minnies”! É cobrir-te as orelhas com o gorro, quase até ficares com os olhos tapados, … é apertar-te o casaco até ao cimo do fecho e todos os botões possíveis e imaginários…

O meu aconchego és tu, … É  bom dormir ao teu lado e sentir as tuas mãos que procuram o meu rosto, … eu sou a tua segurança, mas tu és a minha, … és a força mais bela, … o presente mais magnífico que a vida me poderia ter dado. Faz hoje precisamente dois anos que soubemos que farias parte da nossa vida, … foi há dois anos que descobrimos que a nossa vida nunca mais seria a mesma e passaria a ser um turbilhão de emoções, … dois anos de uma sementinha que hoje virou menina, menina doce, menina feliz!

O meu aconchego és tu, … é a lareira da sala acesa, com os gatos deitados nas camas a “derreter” ao calor, … o meu aconchego é o sofá preenchido por ti, pelo pai… é a carpete onde nos deitamos e brincamos sem parar, … o meu aconchego são as tuas mãos pequeninas, … o teu coração enorme, .. o teu sorrisos sincero! Obrigada por fazeres parte das nossas vidas, … obrigada pelo calor que transmites aos meus dias e pelo sol que fazes brilhar na nossa casa, desde o dia em que soubemos que ias chegar! És linda, meu tesouro precioso! Fica sempre no nosso aconchego, pois ele é teu eternamente!


6 comentários

carlosamaralphotography · 12 de Dezembro, 2017 às 12:12

*suspiro* 🙂

carlosamaralphotography · 12 de Dezembro, 2017 às 12:12

Republicou isto em carlosamaralphotography.

rtsaracarvalhomusic · 12 de Dezembro, 2017 às 13:27

Lindo texto, como sempre!

rtsaracarvalhomusic · 12 de Dezembro, 2017 às 13:27

Lindo texto, como sempre!

Deixe uma resposta

Avatar placeholder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *