Hoje é dia 31 de Dezembro, o último do ano! 2016 fez um pouco de todas as caras para o meu lado, mas o balanço é mais que positivo, pois foi o ano do nascimento do melhor presente da minha vida: a Eva! Tudo o que de menos bom possa ter vivido é deliciosamente ensombrado pelo olhar que vi pela primeira vez no dia 23 de Julho de 2016! É isso que guardo, o melhor que a vida me podia ter dado!  Obrigada, .. sou tão grata pela minha flor preciosa! Sininho, obrigada pelo brilho do teu olhar!

Foi um ano de mudanças, sobretudo, mudanças positivas e que trouxeram um novo resplendor aos meus, aos nossos dias! Mudei radicalmente a forma de trabalhar para arranjar tempo, todos os momentos e mais alguns para estar com a Eva. Sim, sempre foi isso que quis para mim! Quando planeasse ter filhos, teria que gerir muito bem o tempo que lhes dedicaria, e assim fiz! A Eva passou a ocupar um lugar central nos meus dias, e não podia ser de outra forma! Trabalho, sim, mas com tudo muito bem conciliado com o pai da Eva! Obrigada a ti, também, Carlos! Contigo os dias têm um sabor ainda mais adocicado e repleto! E assim, vamos vivendo de forma harmoniosa! Orgulho-me de, até ao momento, ser o melhor que sei como mãe, faço de tudo para colher um, mais um e mais outro sorriso do meu pequeno tesouro, a cada dia que passa! Nada é mais recompensador e reconfortante que este gesto tão simples, mas tão cheio de significado.

2016 trouxe-me o melhor! Que 2017 seja igual ou redobre todos estes sentimentos felizes! Quero ver a Eva crescer em felicidade, em simplicidade e em todos os bons valores que comandam a vida humilde e levada com graça! Que os dias continuem a ser vividos em pleno, recheados de alegria, pois não os almejo de outra forma!

Ambiciono isto e muito mais! Quero largar das mãos e da mente todos os sonhos que carrego, não os desperdiçando, mas concretizando-os! Que 2017 seja esse ano, mais um de recomeço, mais um de planos traçados e realizados! Desejo tudo isto também a vocês, leitores, amigos, seguidores, colegas… O meu agradecimento a quem tem estado desse lado, que 2017 nos continue a fazer companheiros de histórias e de aventuras! Que esta partilha não se perca e que seja aumentada! Cá estarei, como prometido, tantas vezes quantas o tempo me permitir! Espero que sejam várias! As novidades surgirão, assim o espero! Adeus 2016… que o teu melhor seja o início inspirador dos dias áureos de 2017! Sê bem vindo ano novo! Entra com o pé direito… com o esquerdo… e que a vida seja levada em passo de dança, como pede a inspiração! Boas saídas, … boas entradas… blá blá blá…e MUITOS MUITOS miminhos!


2 comentários

carlosamaralphotography · 31 de Dezembro, 2016 às 18:13

Obrigado!

Deixe uma resposta

Avatar placeholder

O seu endereço de email não será publicado.