23 de Julho de 2017, … um ano passa do dia mais emotivo e esperado da minha vida, … o dia em que me tornei mãe! Ser mãe, para além de um sonho, era um desejo de sempre, … uma vontade imensa de dar ainda mais de mim a um ser pequenino, que passasse a preencher o meu mundo de cor e alegria! E assim foi! A Eva realizou essa vontade e veio com ela a mais bonita missão a que me dedico desde há vários meses!

O blog ainda não completou um ano, mas completa o primeiro aniversário a sua grande responsável, o motor da sua criação, a inspiração de muitos dos textos e a sua personagem principal!

Eva, as palavras que hoje escrevo são para ti, de forma ainda mais especial e sentida! Pequeno bebé, hoje menina mais crescida: sabes o quanto o meu coração transborda de alegria por poder ver o teu sorriso? O que me aconchega a alma ver-te dormir, serena, em paz, … dona do teu mundo pequenino, onde és a princesa mais bela! Obrigada por me ensinares todos os dias que ser tolerante e dedicada tem todas as recompensas que almejei desde sempre! Ser tua mãe é o presente mais bonito que algum dia me podiam ter oferecido! Agradeço-te todos, todos os dias, sininho! Obrigada por seres a força motriz de muitos dos meus acordares, … por seres o motivo das minhas muitas lutas diárias! Mudaste a minha vida em todos os sentidos, levando-me por caminhos mais bonitos e ternos! Não há dia em que não me sinta grata por te ter, e sabes bem as vezes que to digo em voz alta, pois quero mesmo que te sintas importante aos meus olhos! Moras no meu coração, ocupas um espaço maior a cada dia no nosso castelo de nuvens fofas e de almofadas coloridas!

A tua doçura infinita, o teu sorriso mágico e cativante tornou-se o elixir da minha vivência! Recém-nascida, bebé, menina, … está tudo a correr tão veloz, … tão rápido! É por isso que agarro todos os dias, horas, minutos, segundos que passo contigo. Cada ausência minha, por mais pequena que seja, faz-me sentir como se não conseguisse nunca mais recuperar o tempo que não te dedico, mas o pensamento, esse está em ti em cada um desses momentos!

Que este seja apenas o primeiro ano do teu desabrochar! Vamos estar sempre por perto para te apresentar o mundo, a vida, … para te despertar para os desafios e para que aches o caminho mais singelo e puro a seguir! Este dia é teu, .. é-te dedicado em pleno, com uma força ainda maior!

Meu doce pequenino, fazes-me tão feliz! Ouvir-te chamar-me “mamã” é  tão, tão inspirador! Entraste na nossa vida como e com um raio de sol, assim mesmo, … hoje, nessa mesma hora, tal como há um ano, deixámos entrar pela janela essa inspiração de luz. Que ela seja a cada dia a essência perfumada e singela do teu percurso de vida! Cá estaremos para te acompanhar a cada passo! Recebe e sente o meu amor, aconchega-te no meu abraço, sente o meu beijo na tua testa, cada vez mais repenicado, sentido e duradouro! Sou feliz por te ter e me dar em amor em cada sopro sereno que engenhas! Sê inspirada pela vida, todos, todos os dias e transmite essa alegria em cada passo, hoje e sempre! És linda bebé!

 

 


2 comentários

carlosamaralphotography · 23 de Julho, 2017 às 22:04

💖

Deixe uma resposta

Avatar placeholder

O seu endereço de email não será publicado.